5 minutes trading strategies


A estratégia diária de 5 minutos forex Eu tenho testado forex e sistemas por cerca de 2 anos. Estou muito desapontado com as reivindicações alguns deles fazem eo tempo envolvido para pegar o forex move. Portanto, dissappointed, que I havent colocar em dinheiro ao vivo ainda. No entanto, estou confiante de que este sistema irá funcionar e também a estratégia de intervalo diário Mircado. A estratégia a seguir é simples de aprender e eu tenho de volta testado 3 anos com aproximadamente os mesmos resultados. Você receberá cerca de 250 a 300 pips por mês em média com o Pound / USD. Heres como vai: 1. Dê uma olhada no bar mais recente diária observando o preço mais alto e mais baixo do dia. 2. Coloque uma ordem de entrada para comprar no preço superior e vender a entrada ao preço inferior. 3. Não estabeleça limites, coloque sua parada para uma entrada de compra no preço inferior para o dia. Defina sua entrada para uma venda na parte inferior do bar com a parada no preço mais alto para o dia. 4. Vamos assumir uma compra é inserido no dia 1, após o encerramento da próxima barra diária - dia 2, anote o preço mais baixo para esse dia. Agora vá e mude sua perda de stop para sua entrada de compra que foi acionada no dia anterior. Além disso, cancelar os seus dias anteriores ordem de venda e definir uma nova entrada de venda com base no preço mais baixo para a nova barra diária com uma parada na faixa superior para o dia. Como você pode ver, você está sempre no mercado com isso. Dê uma olhada em um gráfico diário de 3 meses. Você teria feito uma enorme quantidade de dinheiro com a corrida recente na libra. Se a negociação de uma conta de 20.000, eu não iria colocar mais de 5 para baixo sobre isso por comércio. Você poderia facilmente trabalhar esta conta 20K para 50K dentro de um ano. Depois disso, dobre o próximo ano. Desculpe, eu não tenho um comércio para a conta de comércio para isso. Você apenas terá que tomar a minha palavra para ele. Teste manualmente se você quiser como eu fiz. Eu melhor discribe este como o passo 2 para a frente - um programa da parte traseira da etapa. Não se esqueça, você poderia começar com um passo para trás. Eu começaria meus comércios quando o par da moeda olha estendido em um sentido ou no outro. Dessa forma, você é mais provável começar com algumas vitórias. Esta é uma maneira fácil e tempo eficiente para dobrar sua conta a cada ano, gastar apenas 5 minutos no computador e ter uma vida diferente de forex. Esta estratégia foi retirada de um livro que eu comprei há cerca de 5 anos que o autor estava usando para commodities

Comments

Popular posts from this blog

Curso forex arrojado en

Opções binárias bully forex peace army eco

Forex trading corretores