Forex trading como ele funciona


Como funciona o FX Trading


Neste mercado, você pode comprar ou vender moedas. O objetivo é ganhar um lucro de sua posição. Colocar um comércio no mercado de câmbio é simples: A mecânica de um comércio são praticamente idênticos aos encontrados em outros mercados, por isso a transição para muitos comerciantes é muitas vezes sem costura.


Vamos percorrer um exemplo de comércio:


Vamos supor que nós acreditamos que o euro apreciará contra o dólar de ESTADOS UNIDOS. Gostaríamos de olhar para o comércio do Euro e Dólar dólar par (EUR / USD). Agora vamos supor que a citação inicial é 1.2853 (lance) por 1.2856 (perguntar):


Agora vamos supor que nossa expectativa estava correta eo euro aprecia de encontro ao dólar de ESTADOS UNIDOS.


Agora a citação é:


Isso significa que estaríamos fechando a posição vendendo EUR / USD ao preço de oferta de 1,2889. Isto significa que nós compramos 100.000 EUR em 1.2856 e vendemos isto em 1.2889 para um lucro de 33 pips ou $ 330. Pips normalmente têm valores de US $ 8 - $ 10, dependendo da moeda do balcão para o par que você está negociando.


Obtenha os melhores produtos comerciais


Absolutamente livre. Veja como.


Você está frustrado que você tem sido perdendo os sistemas de negociação mais recente e maior, simplesmente porque você não tem o dinheiro para comprá-los? Você sente vontade de chutar-se quando você vê todos os outros fazendo dinheiro com eles. Você está cansado de perder o barco?


Felizmente, isso está prestes a mudar.


Deixe-me contar uma história curta.


Cerca de 10 anos atrás, quando eu comecei a negociar os mercados de Forex, eu gastei cada centavo eu tinha comprar software, participar de apresentações pagas e estudando por horas e horas. Ficou tão ruim que pagar aluguel e contas tornou-se difícil e eu estava a um passo de desistir.


Olhando para trás sobre esta experiência, eu percebo que eu deveria ter investido o dinheiro em minha conta comercial em vez disso. Você vê, houve um ponto em que eu me tornei um comerciante de sucesso, mas eu não tinha dinheiro para o comércio, imagine como seria frustrante. Por causa disto eu acabei passando anos levantando dinheiro e administrando um fundo privado. Isso não te deixaria louco?


Mantenha seu dinheiro em sua carteira


Eu quero mostrar-lhe como colocar seu dinheiro em sua conta comercial, obtendo os melhores produtos de graça! Desta forma, você pode parar de maximizar seus cartões de crédito e relaxar por uma vez.


Como posso fazer isso?


Deixe-me ser completamente adiantado com você. Veja como o processo funciona.


1) Cadastre-se como um membro do Clube do Decodificador de Forex.


2) Você começará a receber e-mails sobre produtos e serviços comerciais.


3) Clique nos que você está interessado polegadas Quando você fizer isso eu recebo incentivos.


4) Eu passar esses incentivos para você, apenas deixe-me saber o produto que você quer e é seu para livre (mesmo que custa US $ 10.000)


Dê uma olhada na tabela abaixo para ver apenas algumas das coisas que você pode resgatar pontos FDC para.


Resgatar seus pontos para produtos Premium.


(Por favor, note que estes são apenas exemplos, não uma lista completa de produtos disponíveis. Tem um pedido? Emails us!)

Comments

Popular posts from this blog

Curso forex arrojado en

Opções binárias bully forex peace army eco

Forex trading corretores