Por que as diferenças comerciais


Por que as diferenças comerciais?


Por que trocar a lacuna de abertura?


*** Saiba mais sobre negociação de quantos baseados em probabilidade no investigative ***


Intervalos de negociação não é para todos. Mas para mim, eu considero a lacuna de abertura, a configuração de comércio ideal. Eles ocorrem quase diariamente, oferecem muita oportunidade de lucro e são normalmente de curto prazo na natureza (1-2 horas). Gap trading oferece muitos outros benefícios atraentes, incluindo:


As lacunas têm um viés e uma vantagem inerentes: mais de 72% de todas as lacunas (no SP 500) preencheram o mesmo dia nos últimos dez anos.


Eles ocorrem com freqüência (três a quatro lacunas negociáveis ​​por semana no SP) então eu não sou dependente de captura que 8220, um grande vencedor8221; Para atingir meus objetivos mensais.


É um comércio fácil de aprender e jogar. Não há necessidade de 8220; time8221; A entrada apenas usar uma ordem de mercado no aberto.


Posso preparar em cerca de 15 minutos antes do mercado abre todos os dias. Não há necessidade de digitalizar centenas de ações à noite.


Posso trocá-los sem gráficos e de qualquer lugar.


Não há necessidade de baby-sit lotes de diferentes mercados à espera de que a perfeita, entrada-sensíveis comércio para aparecer.


Obter cheio de escorregamento mínimo não é um problema - especialmente em mercados altamente líquidos, como os índices de ações e mercados de futuros (SP 500, NASDAQ 100, etc).


O alvo é pré-definido, então eu não tenho que gerenciar o comércio depois de colocá-lo (embora às vezes eu faço para maximizar os lucros).


Estou feito de negociação na parte da manhã na maioria dos dias (se eu quiser).


Meus riscos são controlados e limitados a um pequeno percentual da minha conta. Nenhum risco overnight.


Gap negocia trabalho em bull e bear mercados igualmente bem. Eu não preciso prever o próximo movimento do mercado.


Eles ocorrem na maioria das classes de ativos (ações, futuros, moedas, etc.) e podem ser negociados usando ações, opções e contratos de futuros.


Eu posso crescer minha conta vários por cento por mês, em média, e muitas vezes mais com esta configuração simples e simples usando apenas um mercado.


Compreender o preconceito do mercado antes e depois da lacuna enche, fornece uma margem de negociação para o resto do dia, ao mesmo tempo, ajudando a otimizar minhas entradas em negociações de swing e posição.


Dr. Harry Schiller, um colunista para o TheStreet, pode ter dito que melhor no junho de 2007 Moneyshow (parafraseado de vídeo entrevista on-line):


8220; As lacunas definem a ação dos mercados, especialmente o gap futuro de SP, numa base intradia, diária, mesmo mensal8230; Muito, muito frequentemente. Tudo o que você está comprando, você vai fazer um trabalho melhor, ser mais eficaz e mais rentável, se você comprar como essas lacunas estão ficando cheias. As pessoas que não prestam atenção às lacunas, estão apenas faltando o barco!


Para ver o vídeo e aprender mais sobre como o Dr. Schiller usa lacunas em sua tomada de decisão diária, clique aqui.


*** Saiba mais sobre negociação de quantos baseados em probabilidade no investigative ***


2 comentários sobre & ldquo; Por que as diferenças comerciais? & Rdquo;

Comments

Popular posts from this blog

Curso forex arrojado en

Opções binárias bully forex peace army eco

Forex trading corretores