Marketiva review forex peace army


AGEA Review Visite o site Muito cuidado: Leia primeiro o seu depósito e retirar a política de comissão para evitar grande chocado. Esta semana eu tinha aberto minha conta real com eles e verificado. Meu depósito de teste é 5 via Neteller. Após o depósito estou chocado. Normalmente, estamos pagando muito menos comissão ainda comissão livre alguns corretores para depósito e retirada ou usar uma forma comissão, mas aqui eu tenho 3,70 na minha conta depois de deduzir comissão de depósito. 2 º problema é, eles não fornecem plataforma MT4 ou não pode entrar em qualquer plataforma MT4, obrigado a usar o seu buil na plataforma de servidor como c comerciante. Nenhuma maneira de usar o EA / Indicator pessoal aqui. Enfim, em dois dias o equilíbrio atingiu 10, agora tem que testar a opção de retirada. A opção de retirada é 200 surpreendido, a primeira vez tem que pagar 7 comissão fixada para neteller. Agora finalmente decidiu, Lote de corretores estão lá, então não há necessidade de comércio com este corretor. Eu nunca vou sugerir aos meus amigos para este corretor. Responder por AGEA Rep enviado 3 de junho de 2017: Sobre as taxas de depósito, não cobramos por depósitos, creditamos o valor exato que recebemos do processador de pagamento. Sobre a MT4, nós fornecemos, nosso pessoal de suporte pode orientá-lo sobre como configurá-lo e baixá-lo. Você pode usar seu EA pessoal / Indiciators. Sobre as taxas de retiradas, para Neteller nós cobramos uma taxa de 7 para a primeira retirada apenas, é mencionado no nosso site agea / index. ncrepageprice-list a carga está relacionada com o bônus de 5 reais que é fornecido no momento em que sua conta é verificado. Por favor, deixe-nos saber se houver qualquer outra coisa que podemos ajudar, você pode entrar em contato com o nosso pessoal de apoio a supportagea

Comments

Popular posts from this blog

Curso forex arrojado en

Opções binárias bully forex peace army eco

Forex trading corretores