Negociação de tópicos sem gráficos


Tópico: Trading sem gráficos


Negociação sem gráficos


AVISO IM NÃO UM PROFESSOR


Este post é um bocado de merda e provavelmente não explica como eu tenho negociado muito bem para ser gentil.


*** Introdução ***


Você pode ignorar isso é apenas uma informação de fundo sobre a minha tentativa de desenvolver um sistema pessoal scalping.


Tenho tido sucesso de negociação sem gráficos ao longo desta última semana e meia. Cerca de 1-3 horas de negociação um dia antes de eu ficar cansado dele. E cerca de 10-30 comércios durante esse período de tempo.


Uma hipótese de mercado é que os preços passados ​​não afetam os preços futuros. Isso não é fato, mas eu senti como essa idéia apoiou o meu método que é essencialmente leitura de fita em um formulário simples.


Eu encontrei através da negociação de 7 anos de dados histórico carrapato jogado em 10-30x a velocidade normal que era incrivelmente fácil de & quot; passeio & quot; Preço a essa velocidade. Então eu tenho diminuído lentamente a velocidade de reprodução e recentemente começaram a operar ao vivo. Com resultados de sucesso ligeiramente inferiores mas nenhum o menos sucesso.


*** As minhas Regras Gerais ***


1. Ocultar a sua "PL não realizada". É só lá para infligir ganância e medo e por apenas prestar atenção ao preço que eu parecem ir de zero para o herói ao negociar. Eu administro meu risco através de baixa alavancagem e cortar perdedores rapidamente


2. Tome lucros são manualmente tomadas para que variam entre 0-10 pips.


(Eu deixo um comércio quando eu acredito preço como desacelerou suficientemente que ficar no comércio está aumentando meu risco em vez de meus lucros.)


3. Parar as perdas são rápidas e manuais Mais tarde, explicou minhas paradas são tipicamente 0,1-0,5 pips da minha entrada assim que as perdas são esperamos 1-1,5 pips total. A parada manual significa prestar atenção e ser rápido, porque o preço pode ir negativo rapidamente assim cortar em rápido.


4. Comércio durante as sessões asiáticas. Eu li que o preço parece variar mais durante as sessões asiáticas e desde encontrar uma tendência requer olhar e decifrar dados passados ​​em gráficos e escolher a direção certa que eu pareço errar mais do que não Eu escolho ser imparcial em minhas direções de comércio.


5. Isto é considerado scalping assim quem sabe. Ouvi dizer que não há scalpers bem sucedidos a longo prazo. É por isso que tenho testado isso nos 7 anos de dados de carrapatos em várias porções ao longo de cada ano. Mas os tempos mudam então não aposte a fazenda, aposte bucks de demonstração em vez disso.


*** Método de negociação ***


Depois de preparar-se isso é como a minha configuração de comércio típico vai.

Comments

Popular posts from this blog

Curso forex arrojado en

Opções binárias bully forex peace army eco

Forex trading corretores