Negociação sem perdas stop como é bom


Negociação sem perdas Stop. Como é bom.


Negociação sem perdas Stop. Como é bom.


Parar perdas foi realmente criado para queimar suas contas!


Com $ 10k, você poderia fazer mais de 20% retorna todos os meses.


Vou incluir aqui uma senha que nos mostra como a negociação sem perdas de parada pode aumentar significativamente nossos lucros mensais em nossa conta.


Sim, mas o ponto é, um dia, se você está parado para fora, você está ferrado grande cara tempo.


===============================================


Como o cara que veio neste site há 2 anos e falou de minha política NO S / L, meus pensamentos sobre o assunto são conhecidos em quase todos os sites de Forex na existência.


Agora esta é a maneira que eu troco, mas eu comércio com a tendência em todos os momentos, tendo apenas curto contador tendências a menos que eles são tão óbvios a ser chato. Continuando, mesmo com a negociação de tendência de contador, se eu cometer um erro, eu mantenho até o preço retorna ---- Agora, isso pode facilmente levar um mês, mas o tamanho da minha conta permite este método, mas recentemente eu caí sobre um outro método de Outro comerciante de tendência cujo nome eu não consigo lembrar neste momento, e que é ------


Definir um stoploss de largura e se parou para fora, digite um COMPRAR STOP no ponto de saída, e simplesmente esquecê-lo. Isso permite que você comece com comércios mais rentáveis ​​e ainda cobre você se e quando o preço inverte!


Eu uso ambos os métodos, porque im ainda preso no NO sl funcionamentos, e para mim e aqueles que usam o sistema, parece funcionar bem.


Eu não acho que isso é bom para newbs que não pode avaliar com precisão as tendências presentes e futuras, mas parece bem no meu nível de experiência neste momento.


Na medida em soprando o banco, teoricamente o que você diz é verdadeiramente possível, exceto que para cada hold flutuante eu tenho, há uma contra-comércio em seu lugar, negando o efeito da chamada de margem temida!


Agora, se eu realmente desistiu de um comércio, eu tenho desbotado-lo, muitas vezes em 0,05 pips por comércio, de modo a manter a margem e ter encontrado, terra sakes vivo, que o danged coisa ainda retirado (como whats Ultimamente.


Lembrando que o sl é o que geralmente faz um fracasso de comércio (quantas vezes você sair de um comércio só para ver o comércio terminar no dinheiro uma vez que você está fora?) Eu vi muitos newbs perdendo que agora estão fazendo lucro por não usar o sl.


Mas o uso desordenado do método, com pouca ou nenhuma experiência para orientar um é tão perigoso quanto você o faz ser, então este é um sistema melhor deixado para aqueles que são extroadinarily sorte ou pode dizer onde a tendência está indo


Há mais definitivamente prós e contras para o método, e não é para os fracos de coração ou aqueles com pouca experiência, mas eu achei que fosse uma forma viável e verdadeiramente bem sucedida de negociação para mim.


Minhas opiniões baseadas em minhas experiências, e não uma ordem para sair e emular os meus métodos de negociação!

Comments

Popular posts from this blog

Curso forex arrojado en

Opções binárias bully forex peace army eco

Forex trading corretores