Professional forex trading masterclass download music


Profissional FOREX Trading Masterclass Profissional FOREX Trading Masterclass Vídeo MP4: AVC 1280x720 Áudio: AAC 32KHz 2ch Duração: 51Hour 38Min PDF 8.14 GB Gênero: eLearning Idioma: Inglês Bem-vindo à mais completa online Forex Trading educação vídeo série disponível no mundo. Seu Professor e Mentor será o Sócio Gerente de Institutos e o antigo trader da Goldman Sachs, Anton Kreil. TESTIMONIALS do curso anterior Para dizer que o centavo deixou cair é um understatement meu processo do pensamento bateu o jackpot e seu ainda pagar para fora tostões. Martin, Londres (agosto de 2017) Acabei de concluir a Professional Trading Masterclass e tive os meus olhos abertos para a forma como os profissionais fazê-lo. Eles não te ensinam essas coisas na escola. O curso é muito bem estruturado com as partes divertidas ajudando a conduzir as mensagens para casa e levantar a tampa sobre a técnica, disciplina e mentalidade. Eu deveria ter feito isso há anos Graham, Londres (julho 2017) Eu tenho que dizer que o seu curso é absolutamente incrível. Eu queria uma grande foto. Agora eu tenho isso e também é uma imagem muito mais clara do mercado do que nunca. Bruno, Bélgica (Julho de 2017) Curso INCRÍVEL. Só espero que eu possa gradualmente colocá-lo em prática e crescer espiritualmente por ser mais analítico na minha tomada de decisões de investimento. Kibbs (julho de 2017) Profissional FOREX Trading MasterclassAnton Kreil - Profissional Trading Masterclass 28xDVDRip MP4 / isom, 269 kb / s 640x360 Duração: 18:45:43 Português: AAC, 58 kb / s Você receberá acesso a vinte e oito vídeos totalizando mais de trinta e cinco horas de filmagem. O conteúdo dos vídeos é uma mistura do Institute of Trading e Portfolio Managements, apresentação de dois dias de fim de semana dada pelo ex-comerciante Goldman Sachs e Managing Partner do Instituto Anton Kreil. Além disso, os vídeos incluem imagens de Anton em sua mesa de negociação, ensinando-o diretamente como um estudante de um para um. Você também será fornecido com imagens de filmagem de tela de computador em que Anton e seu analista Christopher Quill mostrar-lhe em suas telas de computador como implementar todos os processos que os comerciantes profissionais passam por cada semana em bancos de investimento líderes como Goldman Sachs e Hedge líder Fundos globais, a fim de ser consistentemente rentável nos mercados financeiros. Posts relacionadosAnton Kreil - Profissional FOREX Trading Masterclass Anton Kreil - Profissional FOREX Trading Masterclass 29xDVDRip MP4 / isom, 285 kb / s 640x360 Duração: 33:12:49 Inglês: AAC, 63 kb / s (2 ch) 6.04 GB Gênero: É o novo curso de educação on-line Trading do Instituto - o Professional FOREX Trading Masterclass série de vídeo Seu professor e Mentor será o Institutes Managing Partner e ex-comerciante Goldman Sachs Anton Kreil. Olhe também outras lições Trading:

Comments

Popular posts from this blog

Curso forex arrojado en

Opções binárias bully forex peace army eco

Forex trading corretores